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D. G.
22/02/2024

Reclamação Rescisão do contrato no período de fidelização

Assunto: Reclamação Rescisão do contrato no período de fidelização-022429Caros Axis Wellness,Eu Diana Marcela Osorio Garcia com número de conta socio Axis 022429.Conforme indicado no contrato fiz a solicitude a través de carta no dia 27-07-2023 da rescisão do contrato no período de fidelização pela comprovada transferência do local de trabalho superior a 50 km e que impossibilita a frequência do clube. Anexei o comprovativo.O contrato tem data de início de 01-01-2023 por 12 meses o fim tinha de ser 31-12-2023.Portanto a partir da data de entrega da carta (27-07-23) faltariam 5 meses para terminar o contrato, o contrato diz que devo pagar 50% do valor tempo restante para a conclusão do contrato, ou seja, 2 meses e meio. Que serão € 94.24 (2 meses) + € 23.59 (metade do mês) total tinha de ter pagado 117.83€ correspondente ao remanescente da anuidade.No entanto, continuaram a debitar na minha conta bancária as mensalidades 47,18€ mais 10€ que cobraram a mais, no mês de outubro.Eles me enviaram um e-mail indicando que continuariam a me cobrar até fevereiro de 2024 e eu não aceitei essa cobrança, então avisei meu banco para não permitir mais cobranças. Enviaram um e-mail avisando que se eu não continuasse a pagar levariam o caso ao tribunal. Parece-me que é um ato de abuso por parte da Axis e peço que respeitem meus direitos como consumidor.Eu exijo que não continuem a cobrar-me e que respeitem as cláusulas do contrato onde só me deveriam ter cobrado o que corresponde a 2 meses e meio, o que corresponde a 50% do valor anual restante.Agradeço vossa atenção.Com os melhores cumprimentos,Diana GarciaTel 932178791

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