Cartas-tipo

Exigência de indemnização por perda de bagagem

carta-tipo

Ajudamos a exigir uma indemnização à companhia aérea pela perda de bagagem. Veja a nossa carta-tipo.

 

 

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
 

Assunto: Perda de bagagem.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, na sequência de uma viagem de avião Lisboa-
-Paris (voo n.º ……), que se iniciou às 13h00 e terminou às 16h00 (hora local em França) do passado dia 23 de fevereiro, a bagagem que havia entregue ao vosso cuidado no Aeroporto de Lisboa desapareceu.

Apesar de toda a simpatia e disponibilidade demonstradas pelos vossos funcionários em Paris, (...).
 

 Ver carta-tipo completa

Temas que lhe podem interessar