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Exigência de indemnização por perda de bagagem

14 fevereiro 2017
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14 fevereiro 2017
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Assunto: Perda de bagagem.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, na sequência de uma viagem de avião Lisboa-
-Paris (voo n.º ……), que se iniciou às 13h00 e terminou às 16h00 (hora local em França) do passado dia 23 de fevereiro, a bagagem que havia entregue ao vosso cuidado no Aeroporto de Lisboa desapareceu.

Apesar de toda a simpatia e disponibilidade demonstradas pelos vossos funcionários em Paris, não foi possível averiguar se a referida bagagem chegou a ser embarcada no avião que me transportou. A verdade é que fiquei sem uma mala de viagem, que continha vestuário e diversos utensílios de higiene pessoal. Para terem uma ideia do incómodo que esta situação me provocou, junto uma lista que descreve todos os artigos desaparecidos e seu respetivo valor, num total de € 750 (setecentos e cinquenta euros). Embora, quando reclamei no aeroporto, me tenham sido dados um kit de higiene e o equivalente a 100 dólares, para fazer face às primeiras despesas, isso é manifestamente insuficiente para me compensar pelo prejuízo que sofri.

No entanto, cabendo a V. Exas. assumir a responsabilidade pela perda da minha bagagem, venho, por este meio, exigir que me indemnizem pelos prejuízos materiais que sofri, no valor de € 750. Caso não receba qualquer comunicação da vossa parte nesse sentido, dentro de um máximo de 15 dias, recorrerei à via judicial para a defesa dos meus direitos.

Sem mais de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

(Assinatura)

Anexos: Cópia do bilhete de avião Lisboa-Paris e dos talões da bagagem.
Lista de artigos desaparecidos e respetivo valor.


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