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Exigência de indemnização por atraso em voo

14 fevereiro 2017
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14 fevereiro 2017
Em caso de atrasos do voo, tem direito a receber assistência por parte da companhia aérea e, dependendo do caso, uma indemnização.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Assunto: Atraso do voo n.º ……….

Exma. Administração da …………………

Atempadamente, adquiri, na vossa companhia, um bilhete para o voo n.º ………, com destino a Madrid, marcado para as 13h00 do passado dia 14 de março.

Depois de ter feito o check-in com a antecedência necessária, verifiquei que, afinal, havia um atraso. Na verdade, meia hora antes do horário previsto para a partida, o atraso já era, de acordo com a informação dada no momento, de 45 minutos.

Contudo, tal estimativa acabou por não se concretizar: o embarque apenas teve lugar às 17h20 do mesmo dia, ou seja (...).

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