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Recusa de pagamento de deslocação para reparação de defeito dentro do prazo de garantia

14 fevereiro 2017
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14 fevereiro 2017
Quando o produto tem uma avaria e ainda está dentro da garantia, o consumidor não é obrigado a pagar o arranjo nem a deslocação do técnico.

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Assunto: Cobrança de deslocação

Exmos. Senhores,

No dia 20 de janeiro do corrente ano, adquiri, no vosso estabelecimento, um frigorífico da marca ………………… e modelo ………………. No passado dia 2 de julho, detetei uma avaria no aparelho, pelo que contactei os vossos serviços pós-venda e solicitei a sua reparação. No dia seguinte, deslocou-se a minha casa um dos vossos técnicos, o Sr. Armindo Teixeira, que, após exame detalhado, concluiu que o defeito tinha origem no motor e levou o aparelho para reparação nas vossas instalações.

No dia 7 de julho, foi-me comunicado que o aparelho já tinha sido reparado e, efetivamente, foi entregue em minha casa no dia seguinte. No entanto, o funcionário que fez a entrega apresentou-me uma fatura de € 15 (quinze euros) relativa à deslocação do técnico (...).


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