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Exigência de nova reparação de defeito dentro do prazo de garantia da reparação anterior

14 fevereiro 2017
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14 fevereiro 2017
Todas as peças de um produto que são substituídas devido a uma avaria beneficiam de uma garantia de 2 anos. Saiba como reclamar.

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Assunto: Reparação de defeito dentro do prazo de garantia

Exmos. Senhores,

No dia 2 de julho detetei uma avaria no meu frigorífico, pelo que contactei os vossos serviços, solicitando a sua reparação. No dia seguinte, deslocou-se a minha casa um dos vossos técnicos, o Sr. Armindo Teixeira, que, após exame detalhado ao aparelho, concluiu que o defeito tinha origem provável no motor e avaliou o custo da sua substituição em cerca de € 100 (cem euros).

Aceite o orçamento, o frigorífico foi transportado para as vossas instalações, onde foi reparado. O aparelho foi-me devolvido 8 dias depois, pelo que procedi ao pagamento da fatura, no valor combinado (ver recibo em anexo). No entanto, passados 5 meses, voltou a avariar-se (...).

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