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Exigência de nova reparação de defeito dentro do prazo de garantia da reparação anterior

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Todas as peças de um produto que são substituídas devido a uma avaria beneficiam de uma garantia de 2 anos. Caso surja um problema, reclame por escrito, enviando uma carta registada ou um e-mail ao fabricante, e guarde o comprovativo.

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Localidade e data

 

Carta registada com aviso de receção ou e-mail


Assunto: Reparação de defeito dentro do prazo de garantia.

Exmos. Senhores,

No dia 2 de julho detetei uma avaria no meu frigorífico, pelo que contactei os vossos serviços, solicitando a sua reparação. No dia seguinte, deslocou-se a minha casa um dos vossos técnicos, o Sr. Armindo Teixeira, que, após exame detalhado ao aparelho, concluiu que o defeito tinha origem provável no motor.

O frigorífico foi transportado para as vossas instalações, onde foi reparado. O aparelho foi-me devolvido oito dias depois. No entanto, passados cinco meses, voltou a avariar. 
(...)

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