Robôs de cozinha

19  Já testados

Os robôs de cozinha poupam tempo. Como são máquinas tudo-em-um, dispensam outros pequenos eletrodomésticos. Porém, não permitem deixar de lado o fogão e têm uma capacidade para apenas 4 pessoas. O preço é a grande desvantagem.

Ver 19 Robôs de cozinha
Criança e mulher a utilizarem robô de cozinha

EXCLUSIVO SUBSCRITORES

A referência no teste a produtos

O que testamos

Alguns produtos testados pela DECO PROTESTE.

Os produtos que fazem parte do seu dia-a-dia nas mais diversas categorias. Analisamos milhares de modelos de produtos para lhe recomendar os melhores. Tome decisões informadas e compre acertadamente!

O que ganha ao aceder

Os conselhos DECO PROTESTE no teste a produtos.

Ganha ao deixar de comprar erradamente. Terá acesso à comparação de modelos, marcas e preços, a informação especializada sobre as melhores escolhas, as mais baratas e as de verdadeira qualidade. Para além do mais, poupará sempre com os nossos conselhos.

Plano de pormenor da parte superior de um robô de cozinha, com a tampa aberta, levantada. Do lado direito da imagem, um par de mãos agarra uma taça transparente contendo alguma fruta cortada, que se prepara para despejar para dentro do copo do robô.

Como escolher o robô de cozinha

Para escolher o robô de cozinha tenha em conta as funcionalidades que mais utiliza. A maioria vem equipada com livro de receitas, borboleta para bater/emulsionar, espátula, copo de medição e cesto. Acessórios para cozer a vapor e lâminas para ralar e laminar nem sempre estão incluídos. Ter mais do que uma lâmina pode ser útil e uma balança incorporada também facilita as tarefas.

Robôs de cozinha: como testamos

 

Ver como testamos