Incumprimento do prazo de entrega
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Assunto: Não entrega do bem
Exmo. Senhor,
No passado dia 20 de abril adquiri, no estabelecimento sito na morada acima indicada, um aparelho de ar condicionado da marca …………, pelo valor de € ………. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo que junto em anexo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26 de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Nome e morada completa do destinatário
Localidade e data
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Não entrega do bem.
Exmo. Senhor,
No passado dia 20 de abril adquiri, no estabelecimento sito na morada acima indicada, um aparelho de ar condicionado da marca …………, pelo valor de € ………. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo que junto em anexo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26 de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto do V. estabelecimento (indicar as datas) e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo de máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido aparelho de ar condicionado, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Sem outro assunto de momento,
O cliente
(Assinatura)
Anexo: Cópia da fatura recibo.
