Cartas-tipo

Incumprimento do prazo de entrega

16 fevereiro 2017
carta-tipo

16 fevereiro 2017
O vendedor deve entregar o produto encomendado dentro do prazo combinado. Caso contrário, reclame por escrito, indicando a intenção de cancelar o contrato sem custos para si.

Início

 Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Não entrega do bem

Exmo. Senhor,

No passado dia 20 de abril adquiri, no estabelecimento sito na morada acima indicada, um aparelho de ar condicionado da marca …………, pelo valor de € ………. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo que junto em anexo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26 de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.

Ver carta-tipo completa