Resolução de contrato de mediação imobiliária

Nome completo do remetente
Morada completa do remetente
Nome completo do destinatário
Morada completa do destinatário
Localidade e data
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Resolução de contrato de mediação imobiliária
Exmos. Senhores,
No passado dia .......... de ................................, celebrei com a vossa empresa um contrato de mediação imobiliária pelo qual V. Exas. se comprometiam a adotar as diligências necessárias no sentido de conseguir interessado na compra da fração autónoma de que sou proprietário, pelo preço de _____ (extenso) euros.
Sucede, porém, que após a assinatura do contrato não foram tomadas quaisquer diligências necessárias à promoção da venda do imóvel, nomeadamente jamais foram publicados anúncios conforme vosso compromisso, facto, aliás, exposto por carta registada com aviso de receção de ______ (data).
Pelas razões apontadas, e como a situação de incumprimento se mantém, comunico a decisão de resolver o contrato de mediação imobiliária celebrado com a vossa empresa.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita
Anexo: Cópia da carta de interpelação