VACINAS DA GRIPE E DA COVID-19 : como agendar
VACINAS DA GRIPE E DA COVID-19
As pessoas com 60 anos ou mais já podem levar o reforço da vacina contra a gripe e contra a covid-19.
A vacinação vai decorrer em simultâneo nas farmácias comunitárias e nos estabelecimentos de saúde do Serviço Nacional de Saúde (SNS), para as pessoas com menos de 60 anos e com patologias de risco definidas pela Direção-Geral da Saúde.
Para agendar basta:
Entrar na plataforma online criada para esse efeito ou entrar em contacto com uma farmácia, diretamente ou por telefone. As pessoas com comorbilidades de risco com menos de 60 anos vão ser convocadas pelas unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Onde pode ser vacinado:
- Farmácias comunitárias
- Estabelecimentos de saúde do Serviço Nacional de Saúde (SNS)
Dúvidas? Damos resposta às principais questões em torno deste tema em www.deco.proteste.pt/.../vacinas-gripe-covid-19-quem-precisa-tomar-como-agendar.
A EQUIPA DECOPROTeste