última atualização: 07/05/2020

Serviços de Mobilidade Urbana - MaaS - Mobility as a Service

Represento uma empresa que iniciou a atividade complementar de transportes de passageiros com condutor, com visturas descaracterizados, habitualmente reconhecida por TVDE, de quem sou socio gerente, mas que se apresenta ao mercado com o nome de projecto GIVE ME FIVE. 

Esta Marca, interna, deriva do negocio da empresa Expressmobil - Mobility Services, que hoje detem a gestão operacional e funcional, de empresas tradicionais de Rent-a-Car, embora de amplitude regional. Pretende-se que num futuro proximo, as unidades de viaturas destinadas a Rent-a-car, sirvam a causa do transporte e mobilidade urbana e regional, operarada por profissionais legalizados, no que respeita a transporte com recurso a viaturas que habitualemente são utilizadas por Clientes dessa Rent-a-Cars, na sua grande maioria com uma utilização media diaria não superior a 2 horas, resultando na imobilização no restante perido do dia.

Como entendemos conhecer bem o negocio e as necessidades de quem se obriga a utilizar o automovel, entendemos que mais do que uma aplicação de telemovel / TVDE (Uber, Kapten ou qualquer outra), determiam a ausencia de poersonalização do motorista e este limitadamente pago por um serviço que lhe remove a comissão em valores entre 15% e 25% do negocio.

Deste modo, a Expressmobil entende que para o utilizador, o modelo GIVE ME FIVE, tem o objectivo principal de fechar um valor, 5€ por deslocação urbana, aditado do mesmo valor por cada Concelho de destino, o que transcreve desde logo uma transparencia junto do Cliente, e organizar as suas viagens regulares ou não, de acordo com um valor de 0,50€/por quilometro percorrido, quando se trate de deslocações fora do circulo Regional.

A opçao de viaturas electricas, que ja fazem parte do poirtfolio de viaturas disponiveis, é uma limitação apenas pelo custo que representam, mas cabe ao cliente selecionar da frota (BMW, MINI) aquela que se sentira mais conformatvel para quando se trate de viagens de maior distancia.

Todo este processo e controlo, é realizado por contacto de lina 808 912 959, onde operadores de contact center estabelecem e organizam a viagem de cada cliente, seja esta de caracter pontual ou regular, urbana, regional ou para qualquer outro destino.

Vale a pena pensar nesta modelo e a Expressmobil, em meu nome e na Equipa de profissionais que a forma, estarão disponiveis para qualquer esclarecimento.

 

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Auto da comunidade Mobilidade

Comentários

Seja o primeiro a comentar