4 Dicas para melhorar a relação vida familiar e trabalho

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Conseguir um equilíbrio saudável e satisfatório entre as responsabilidades profissionais e pessoais é um desafio.

Eis algumas dicas que podem ajudar:

  1. Crie uma rotina alinhada com as suas prioridades e necessidades familiares e profissionais, pois vai ajudar a organizar-se e a gerir melhor o tempo.

  2. Mantenha uma comunicação aberta com o seu parceiro, colegas de trabalho e superiores hierárquicos. Seja sempre claro em relação às suas necessidades e limitações

  3. Estabeleça limites claras entre o trabalho e a vida pessoal e familiar. Reserve tempo específico para a família e para si

  4. Seja flexível, reajuste as suas prioridades e o seu calendário, de forma a adaptar-se a eventuais alterações ou imprevistos

E sempre que achar necessário, peça ajuda.

Esperamos que estas dicas ajudem, especialmente com o regresso às aulas e os trabalhos de casa.

A EQUIPA DAS FINANÇAS PESSOAIS

DECO PROteste, Saber é Poder

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Orçamento Familiar da comunidade Finanças Pessoais

Comentários

Filtrar por :
Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.