última atualização: 26/03/2017

Reparação Painel Solar

O que fazer em relação a um painel solar térmico que tem um depósito para águas sanitárias de 300Litros de capacidade e apesar de estar a chegar a altura de fazer uma manutenção, julgo que não estão em pleno funcionamento. Uma vez, que me encontra na cidade de Barcelos, gostaria de saber se têm conhecimento de alguém que trabalhe com estes equipamentos, ou alguma empresa que recomendem. 

Obrigada

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Aquecer água da comunidade Energias Renováveis

2 Comentários

Filtrar por :
Faça login para aceder a este conteúdo. 
26/03/2017

Boa tarde Maria Campos

a melhor opção poderá passar por contactar a marca fabricante do sistema solar. Eles poderão fornecer contactos de empresas na zona, habituados a trabalhar com esse produto e com técnicos formados e com habilitações para o efeito.


Cumprimentos

Melhor resposta
Faça login para aceder a este conteúdo. 
14/03/2017
Melhor resposta

Boa tarde, tenho uma residência na zona de Famalicão e está equipada com painéis solares, depois de ter acabado o contrato com a empresa que nos vendeu o painéis, o meu marido chamou outra empresa que inicialmente pensamos ser da zona. Só depois da 1ª vez que fez a manutenção é que ficamos a saber que trabalham a nível nacional chama-se SOS Lar. Apesar de não ser uma pessoa especificamente da zona, o serviço teve uma avaliação positiva da nossa parte e, como não têm contratos, podemos solicitar os serviços na altura que pretendemos. No nosso caso e até à data, estamos satisfeitos e aconselhamos. É uma questão de experimentar os serviços.

soslar

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.