Rescisão de contrato sem penalização

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
(Nome e morada completa do remetente)
(Nome e morada completa do destinatário)
(Localidade e data)
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Denúncia de contrato.
Exmos. Senhores,
Na qualidade de cliente com o número ……………, venho, por este meio, denunciar o contrato... (...)
(Nome e morada completa do remetente)
(Nome e morada completa do destinatário)
(Localidade e data)
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Denúncia de contrato.
Exmos. Senhores,
Na qualidade de cliente com o número ……………, venho, por este meio, denunciar o contrato celebrado com a vossa empresa no dia ……/……/……. Como o período de fidelização de 24 meses já terminou, não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Sem mais de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,
(Assinatura)