Cartas-tipo

Problemas com mudança de contrato de telefone fixo

05 julho 2012
carta-tipo

05 julho 2012
Saiba como reclamar com a operadora caso esteja com problemas na mudança de contrato de telefone fixo.

Início

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Mudança de contrato de telefone fixo

Exmos. Senhores,


Venho por este meio relembrar-vos de que, no dia ... de .... de ..., celebrei convosco um contrato para ligação de telefone fixo, em substituição do operador tradicional.

Passados ...... meses, lamentavelmente, encontro-me sem qualquer ligação de telefone fixo pois a minha antiga linha foi desligada pela anterior companhia e ainda não tenho acesso ao vosso serviço. Segundo a explicação adiantada pelos vossos funcionários (...).

Ver carta-tipo completa


Imprimir Enviar por e-mail