Cartas-tipo

Exigência de correção de fatura

carta-tipo

Quando encontra um erro de faturação no seu pacote televisivo, apresente uma queixa por escrito ao operador. Siga a nossa carta-tipo.

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Erro na fatura relativo aos canais de TV

Exmos. Senhores,

Serve a presente carta para formalizar uma queixa relativa a erros de faturação. Na verdade, já apresentei duas reclamações por telefone mas, até à presente data, não obtive a respetiva correção.

Há cerca de três meses, comuniquei-vos, por telefone, que não pretendia continuar a subscrever os canais .... e ....... que tinha contratado um ano antes. Contudo, constatei, na fatura seguinte, que esses canais continuaram a ser faturados (...).

Ver carta-tipo completa

Temas que lhe podem interessar