Cartas-tipo

Exigência de veículo de substituição

15 fevereiro 2017
carta-tipo

15 fevereiro 2017
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Nome e morada completa da seguradora

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Veículo de substituição.

Processo n.º ………………….

Exmos. Senhores,

Na sequência do acidente provocado pelo vosso segurado, Sr. Luís Henriques Mateus, conforme minha comunicação do dia 28 de março, foi efetuada uma peritagem ao meu veículo, tendo a reparação dos danos sido orçamentada em € 2300 (dois mil e trezentos euros).

Como, entretanto, fiquei impedido de utilizar a minha viatura, de que necessito para as minhas deslocações diárias, tenho recorrido a táxis para o efeito. Mas, se é verdade que posso compreender a vossa recusa em me entregarem, imediatamente após o acidente, um veículo de substituição, a confirmação do vosso perito de que o meu carro ficou realmente impedido de circular leva-me a reiterar a exigência de que o referido veículo seja posto à minha disposição o mais rapidamente possível. Informo também que apresentarei a pagamento todas as despesas de deslocação que tenho sido obrigado a efetuar (das quais junto cópias).

Sem mais de momento,

(Assinatura)


Imprimir Enviar por e-mail