Colunas Bluetooth

46  Já testados

Embora muito práticas devido à facilidade de transporte e ao emparelhamento com o smartphone, o som tende a ser fraco. O volume que se consegue extrair sem distorção também é bastante limitado. Ajudamos a escolher as melhores colunas bluetooth.

Ver 46 Colunas Bluetooth
Duas raparigas a ouvir música com coluna bluetooth emparelhada com telemóvel

Colunas bluetooth

Coluna bluetooth

Permitem fazer o streaming de músicas a partir de um smartphone, tablet ou PC, depois de emparelhados. Basta iniciar o leitor de música do aparelho e a música que quer ouvir.

Ver 40 Colunas Bluetooth

Coluna bluetooth com wi-fi

Coluna bluetooth com wi-fi

O acesso ao streaming pode ser feito diretamente pela coluna. Permite poupar a bateria do telemóvel e evitar interrupções na música, se receber notificações. A ligação é mais estável, mesmo quando se afasta da coluna.

Ver 6 Colunas Bluetooth
Em primeiro plano, uma coluna Bluetooth de cor preta e forma cilíndrica. No topo da coluna são visíveis os controlos para ligar, tocar música, avançar e aumentar e diminuir o som. A coluna possui uma pega rígida, em forma de meia lua, que começa nas pontas e contorna o topo da coluna, com os controlos. Por trás, só parcialmente visível, está uma coluna semelhante, mas de cor vermelha.

Colunas bluetooth: guia de compras

É possível encontrar colunas portáteis com pesos entre 180 gramas e quase 6 quilos, a preços que oscilam desde menos de 20 euros até próximos dos 400 euros. Como escolher? A melhor opção depende da utilização e de quanto está disposto a gastar.

Colunas bluetooth: como testamos

Uma boa coluna bluetooth portátil tem de garantir a qualidade do som, sem distorções, o emparelhamento com o smartphone e uma autonomia alargada. No laboratório, certificámo-nos de que a sua escolha tem tudo isto. 

Ver como testamos