Exmos. Senhores,
No dia 11 de agosto de 2023 comprei na Rocha Automóveis
o carro Peugeot 208, ano 2013, matrícula BC04JV. O veículo foi retirado da loja no dia 21 de agosto de 2023, após efetuar a quitação do valor da compra de 10.390,00 EUR, com garantia contratual por 18 meses.
Mas sucede que este apresenta defeito: Defeito no funcionamento do motor, como notificado pelo próprio veículo por cinco vezes, no período de um ano, sendo identificado o problema no primeiro mês de uso e a última vez em 21 de agosto de 2024, após revisão realizada na própria Rocha Automóveis.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 24/10/2023, 11/11/2023, 19/03/2024, 25/07/2024, 21/08/2024, para que procedessem à reparação. Foi necessário o reboque do veículo da via pública para a Rocha Automóveis em 11/11/2023 e em 21/08/2024.
Recebi o veículo supostamente reparado nas ocasiões, contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato.
Se não conseguem reparar o veículo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 10 (dias).
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.