Exmos. Senhores,
Venho por este meio denunciar uma situação abusiva na tentativa de cobrança de dinheiro após minha pretensa em acabar com o contrato.
Sempre fui responsável e cumpri com as minhas obrigações perante o Ginásio em causa.
Após minha pretensão de renunciar ao contrato, houve um "chuveirinho" de e-mails de cobranças de valores que achei muito estranho.
Perante isto, no dia 03/12/2024 prontifiquei-me a fazer o pagamento de 92,00€ dando essa indicação por e-mail. Qual não é o meu espanto que, após enviar o e-mail com a minha pretensão, recebi um outro e-mail a dizer que agora o valor já não era de 92,00€ mas passava a ser 110,00€. Dizem que este acréscimo se deve ao facto de o ginásio não ter sido avisado com 28 dias de antecedência. Isto não está no contrato. Minha revolta é que o referido ginásio está mais preocupado em "sacar" dinheiro do que propriamente em anular o contrato, pura e simplesmente. Não estando a frequentar o ginásio, não estou a "estragar" nada muito menos a ocupar o lugar de alguém.
Espero ver isto resolvido sem que tenha que recorrer ás instancias reguladoras.
Cumprimentos.