Exmos. Senhores,
Em Janeiro de 2023, adquiri um serviço de instalação de uma cozinha, paga conforme o contratado . A referência da factura é FT 2023/2.
Comuniquei-vos o problema de, ao fim de 1 ano de uso, os LED encastrados no móvel por cima do lava loiça apagavam-se e, de imediato, (17.01.2024), solicitei que procedessem à reparação.
Recebi a visita da pessoa encarregada da obra que verificou haver o dito problema com varias tentativas de perceber qual seria a origem do problema da LED se desligar. Em Março de 2024 e já depois de ter vindo o eletricista, o problema permanece, visto que se trata de um defeito no sensor que aquece e se desliga. Esta questão foi colocada de novo à D. Olinda Calado (a proprietária e encarregue da obra) que tem adiado por meses a resolução deste problema. Referiu-me que tinha encomendado uma nova LED (em Junho de 2024) que já a tem desde Julho e, desde essa altura, mesmo tendo havido férias, estamos a meio de Outubro e a dita sra nem se digna mais responder-me (tenho toda a troca de mensagens registada...).
Se não consegue honrar os seus compromissos e, sobretudo, dar uma resposta dentro do prazo da garantia dos produtos (que terminam dentro de 3 meses) ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 5 dias, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Ana Carvalho