back

Substituiçao LED

Não resolvida Pública

Raiz Quadrada Relevo Criativo Unipessoal Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Raiz Quadrada Relevo Criativo Unipessoal Lda

14/10/2024

Exmos. Senhores, Em Janeiro de 2023, adquiri um serviço de instalação de uma cozinha, paga conforme o contratado . A referência da factura é FT 2023/2. Comuniquei-vos o problema de, ao fim de 1 ano de uso, os LED encastrados no móvel por cima do lava loiça apagavam-se e, de imediato, (17.01.2024), solicitei que procedessem à reparação. Recebi a visita da pessoa encarregada da obra que verificou haver o dito problema com varias tentativas de perceber qual seria a origem do problema da LED se desligar. Em Março de 2024 e já depois de ter vindo o eletricista, o problema permanece, visto que se trata de um defeito no sensor que aquece e se desliga. Esta questão foi colocada de novo à D. Olinda Calado (a proprietária e encarregue da obra) que tem adiado por meses a resolução deste problema. Referiu-me que tinha encomendado uma nova LED (em Junho de 2024) que já a tem desde Julho e, desde essa altura, mesmo tendo havido férias, estamos a meio de Outubro e a dita sra nem se digna mais responder-me (tenho toda a troca de mensagens registada...). Se não consegue honrar os seus compromissos e, sobretudo, dar uma resposta dentro do prazo da garantia dos produtos (que terminam dentro de 3 meses) ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 5 dias, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Ana Carvalho

Assistência solicitada 30 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.