Bom dia
A cliente entregou a sandáliana nossa loja dia 22/07/2025, com um tom agressivo discutindo com a nossa colaboradora, a exigir de imediato o dinheiro do par, acabando por dizer , após ser confrontada, que tinha sido ela com o dedo(?) a rasgar a pele, porque tinha cola da etiqueta.
Após essa conversa , a nossa colaboradora informou-a que o parseria enviado para o departamento de qualidade.
Após análise, verificou-se que a mesma não tinha qualquer defeito de fabrico, mas sim, um levantamentoda pele infligido pela cliente,com algum solvente ou com o arranhão a puxar.
Mesmo assim, para minimizar enviamos a sandália para reparação, e nestemomento aguardamos a sua entrega .
Ora, estando ainda dentro do prazo legal(30 dias), não entendemos a postura da cliente, que só nos leva a 3 suspeições:
- 1º A cliente comprou em saldos, não podendo trocar (só por defeito de fabrico) , anunciado na loja e informado ao clienteaquando da venda.
- 2º Sabendo que não podia trocar , infligiu defeito.
- 3º Não estávisível/anunciado que a sandália é da coleção Verão 2025, 2024 ou outra.
Para terminar:
A nossa empresa já está no mercado há muito anos e até agora podem verificar as queixas efetuadas pelos nossos clientes ( quase nulas).
Na próxima semana o par das sandálias será entregue à clientereparado, com custos assumidos pela nossa empresa.
Com os melhores cumprimentos
Equipa Inês Ferreira