No dia 15 de Março efetuei a compra de uma base medicinal com grafeno e fisioterapia a um representante da empresa iMedic. Foi no decurso de um rastreio feito não nas instalações da empresa mas sim numa sede musical próximo à localidade onde vivo. Na altura foi-me sugerida a tal base e, com muita insistência e sem sequer ter experimentado o produto, acedi à compra da mesma a qual ma foi trazida de imediao a casa, apesar de já serem aproximadamente 21 horas. Ponderei o assunto e resolvi que afinal não queria o tal produto e, na maior das celeridades contatei a marca na segunda feira dia 18 de Março de 2024 para tratar da resolução do contrato. Pedi igualmente informações à pessoa que me vendeu o artigo, assim como enviei vários emails, contatei pelas redes sociais, mas não obtive qualquer resposta até à data de hoje. No contrato está explícita a possível resolução de contrato nos 14 dias posteriores à compra. É apresentado também um formulário de resolução de contrato que enviei preenchido e por carta registada à sede da empresa (morada que aparece no site). Fiz chegar o mesmo também por email. Venho por este meio reclamar o direito como consumidor à resolução do contrato visto ser uma opção fornecida pela empresa e explicitamente expressa no contrato. Visto a empresa estar a protelar o caso, apresento esta reclamação. Dizer também que a compra foi efetuada a uma empresa com o nome iMedic que apresenta sítio web com nome raizescruciais.pt e um email que remete à empresa Prima saúde. De notar que efetuei uma reclamação no Livro de reclamações virtual e que a empresa não se encontra registada ou pelo menos não se encontra na base de dados do livro de reclamações, por isso, nesse caso reclamei da empresa Prima Saúde. Ao dia de hoje, 25 de Março de 2024 já recibi o comprovativo da receção da carta registada que enviei no dia 18/03/2024 com o pedido de resolução de contrato devidamente preenchido.