Exmos Senhores,Em relação à reclamação apresentada na vossa plataforma temos a responder o seguinte:. Efetivamente houve um overbooking nesta data, e quando os clientes desta reserva chegaram (4 pessoas, 2 quartos com pequeno almoço incluído, por 80,00€/quarto), apenas tínhamos disponívelum quarto duplo (cama de casal);. No ato do check in reconhecemos prontamente o erro e apresentamos 3 soluções aos cliente (devolução total do valor no momento, sem assegurar quaisquer alojamento; alojamento em 2 quartos disponíveisnoutro alojamento associado ao hotel Lousal; ou colocação de camas extras no quarto disponívelpara que a acomodação fosse no hotel);. De acordo com a escolha dos clientes foi colocada camas extras no quarto disponível, pois estariam atrasados para um casamento e não poderiam esperar para visitar o alojamento associado disponibilizado);. Na manhã do dia seguinte,por volta das 10h os 4 hóspedesforam tomar pequeno -almoço e reportaram que o mesmo estaria com pouca variedade, pelo que as colaboradoras, reforçaram a oferta e quantidades(regime de buffet);. Após o pequeno almoço, os hóspedesdirigiram aos quartos para recolherem a sua bagagem e solicitaram na receção a devolução da totalidade do valor pago;. Foi-lhe negada esta devolução, pois efetivamente tinham ficado hospedados e usufruído do pequeno-almoço, no entanto, foi propostopelos nossos serviços a devolução de 50% da reserva (pagariamapenas 1 quarto sendo oferecido o pequeno almoço de 2 adultos);. Os hóspedes não aceitaram, pediram o livro de reclamações, que lhe foi facultado, e acionaram a GNR que esteve presente e tomou conta da ocorrência;Tendo em conta o exposto, julgamos que tentamos tudo ao nosso alcance para satisfazer as necessidades dos clientes, não reconhecendo desta forma razão na reclamação colocada.Com os melhores cumprimentos,Carla PinelaHOTEL LOUSALAvenida Fréderic Vélge,7570-006LOUSALGRÂNDOLA PORTUGAL00351967033229914145414