Dirigi-me à oficina Marinheiro, no dia 15/03/2022, fui à receção e relatei o que se passava com o carro e foi-me dito que teria de fazer uma revisão completa. O carro foi visto e foi-me dado um orçamento para a reparação do mesmo: 4 Pneus 200€, 2 transmissões 198€, Alinhamento 20€, 2 Fechaduras 100€, 2 Polimento óticas 40€, 1 Válvula EGR 225,10€, 1 Pastilhas Frente 33,50€, 2 Spray Limpeza 15€, mais a mão de obra (8h) 160€ dando um total de 991,60€ sem IVA.No dia 29/03/2022, deixei o carro na referida oficina e optei por mandar colocar os 4 pneus e efetuar o polimento das óticas, tendo um custo de 249,20€, para poder levar o carro à inspeção no mesmo dia e ele passar. Posteriormente, no dia 04/05/2022 mandei reparar a direção (que estalava) e o chiar que o carro fazia (em andamento e ao travar), tendo levado duas transmissões para resolver o problema da direção e um jogo de pastilhas de travão da frente para resolver o problema do chiar tendo um custo de 333,95€ total sendo 40€ pela mão de obra, por duas horas de serviço. Fui buscar o carro à oficina no dia 05/05/2022 e o problema da direção parecia resolvido, mas o chiar mantinha-se. 15 minutos depois de sair da oficina liguei para lá a relatar que o problema do chiar persistia e disseram-me para passar no dia a seguir para averiguar o caso. No dia seguinte, sexta-feira, 6/5/2022, dirigi-me à oficina e o mecânico pegou no carro e, fomos dar uma volta curta para ele ouvir o chiar, ele verificou que o problema persistia tendo-me dito que talvez fossem os travões de trás ou talvez fosse das jantes. Então foi-me dito que deixasse o carro na segunda-feira, dia 09/05/2022, visto que naquele dia já não teria tempo para ver o carro.Segunda-feira, dia 09/05/2022 dirigi-me à oficina e deixei lá o carro, de acordo com as indicações do mecânico e foi-me dito pela rececionista que quarta-feira (11/05/2022) o carro estaria pronto.Na sexta-feira, 13/05/2022, de manhã, liguei para a oficina e fui informado que o mecânico ainda não tinha visto o carro, tendo ficado a rececionista de me informar quando o veriam. Entretanto a rececionista da oficina ligou, nesse dia, pelas 18H00 e informou-me que o problema do carro já estava resolvido,que se devia a dois cabos do travão de mão que estavam muito justos, e ao ser acionado o travão de pé, fazia com que o carro chiasse. Procederam à reparação, sem me contactar previamente a informar dos custos da mesma, tendo um custo total de 70,85€, sendo 30€ pela mão de obra, por uma hora e meia.Queria o carro arranjado e acabei por pagar a reparação, embora não concordando com o procedimento. Questionei a rececionista se desta vez o carrotinha ficado, de facto, reparado, já que das vezes anteriores, o carro veio com amesma avaria e ela referiu que não haveria mais problemas relativamente aochiar.Saí da oficina e percebi que o travão de mão estava mais duro e fiz cerca de 6 kms com o carro e ele começou de novo a chiar tanto em andamento como a travar. Uma coisa que também fiz foi assim que deixei o carro na oficina foi registar no meu telemóvel o número de quilómetros que o carro tinha, para ver se realmente ele ia ser testado em estrada, assim que vou entrar no carro noto que nem 1 km andou. Ou seja o carro foi visto 3 vezes, 1º foi uma revisão geral, 2º na mudança das pastilhas, 3º na colocação de novos cabos do travão de mão e nestas 3 reparações andei a pagar várias horas de mão de obra e peças novas para o carro, quando na realidade o problema nunca ficou resolvido, com o constrangimento de ter de trazer o carro à oficina várias vezes e me ver privado da sua utilização. Sinto-me enganado e acredito que se o serviço tivesse sido bem feito, bastaria ter ido à oficina uma vez. Devo dizer que o problema persiste, ou seja, depois dos gastos que tive e do constrangimento de ter ficado sem carro, continuo com o mesmo problema que me levou à oficina da primeira vez.