Bom dia,Eu abri uma reclamção aqui como em outros meios ao meu Banco, podem ver a historia por aquihttps://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01934529-58O caso é que depois da situação ter sido resolvida e reembolso feito, por acaso fui a aplicação e reparei na minha agenda que tinha um pagamento de cartão por fazer, pagamento dum cartão que esta cancelado desde o incidente e que não tenho reativado depois do problema.A questão agora foi que eles começaram a debitar aquilo que tinha sido reembolsado e fui ao balcão da quinta do conde a perceber a situação e hoje de manhã fui contactado para me dizer que Visa tinha dada por valido as transações e que por isso vão debitar novamente o reembolso feito, nao so dos 300 e tal senão de mais os 2000, coisa que estou a saber sem aviso de nimguem, mas que supostamente eles me tinham avisado pelo meu gestor no dia 18/01/2024, coisa que também nao aconteceu.Entre tanto como da primeira vez tudo tinha sido devolvido fui contactado pelo tribunal de Sesimbra para saber se a situação ja estava resolvida pelo banco e nesse caso podiam fechar o caso, e eu disse que sim e dei consentimento para seu fecho.Neste momento encontrou-me desinformado, com a situação em aberto novamente, o banco a novamente acreditar os valores sem aviso, sem porques e simplesmente que seja eu a encarregarme, estamos a falar de mais de 2 mil euros que tenho que pagar e que nao tenho mecanismos agora mais que reclamar. Volto a dizer que fui vitima de fraude que nao me posso fazer responsavel e menos por um montante como esse tão alto, e que tudo o que podía fazer fiz.