back

Publicidade enganosa, Burla, casa de COYRAA

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Booking

06/09/2025

Exmos srs NÚMERO DE CONFIRMAÇÃO: 6206.408.879 Dei entrada na Casa de Coyra 2-9 agosto reserva 6206408879, e apresentei reclamação no Booking ( até á data sem resposta ), pois não cumpre o que está noticiado na pagina do Bookink: Reforçar o nosso descontentamento pelo alojamento porque não cumpre o que está noticiado no Booking: - Não tem acessibilidade para cadeira de rodas, pois tem escadas entre a zona dos quartos e o resto da casa, apesar de ter sido colocado uma rampa, só uma pessoa a empurrar com muita força a cadeira de rodas é que consegue vencer o desnível da rampa. Por outro lado não permite que a pessoa em cadeiras de rodas circule pela casa, condição que foi posta antes de fechar a reserva ( a proprietária demonstrou insensibilidade a resolver este problema, pois pôs uma rampa impossível de vencer pelo próprio cadeirante. Não tem ar condicionado nem ventilação, (a proprietária disse que desativou). Não tem banheira de hidromassagem a funcionar ( a proprietária diz que desativou) As respostas da proprietária não foram consideradas relevantes nem respondendo às reais necessidades (colocou uma espreguiçadeira), sendo que a maior parte dos problemas refletiam má manutenção ou desleixo, e principalmente publicidade enganosa , no site do Booking está textualmente: "A casa está equipada com todas as comodidades, como aquecimento / ar condicionado em todas as divisões", "Acessibilidade- Toda a unidade situada no piso térreo, Toda a unidade com acesso para cadeira de rodas", "Casa de Banho: Banheira de hidromassagem". Ainda não tive resposta á reclamação, insurgiu-me contra a publicidade enganosa do Booking, ao anunciar coisas que não existem e nem são verdadeiras. Exijo a devolução do pagamento ou pelo menos uma redução significativa do valor face aos transtornos reportados. É inadmissível ainda não ter tido contato pelo Booking relativa a esta reserva de 2-9 agosto de 2025

Mensagens (2)

M. M.

Para: Booking

19/09/2025

Exmo Sr estamos muito insatisfeitos com o seguimento da nossa reclamação. De não atenderem ao pedido feito, de indeminização: de redução substancial do valor pago - pretendia-se a devolução do valor paga 2455€ ou redução substancial, por estar noticiado na pagina do BOOKING COISAS QUE NÃO EXISTIAM NA CASA DE COYRA Rua da Bogalheira, 161 Lugar de lama - Mozelos, 4940-384 Paredes de Coura. Por se manter a mesma informação desta "Casa de Coyra" no Booking, apesar da reclamação. E fundamentalmente não responderem nem se desculparem do sucedido. É inadmissível que usem chamarizes" casa acessível para cadeira de rodas", expondo depois a pessoa em cadeira de rodas e família a este transtorno . Em anexo vai a página atual (tirado um print a 12 de setembro) relativa a esta propriedade que continua a oferecer as ditas acessibilidades a pessoas em cadeira de rodas, que dizem que tem ar condicionado, que tem banheira de hidromassagem . È tudo mentira.

M. M.

Para: Booking

24/11/2025

Exmo(a) Sr(a)Queixa relacionada ás seguintes: nº caso 13634298, nº caso 13494412. Para por favor, analisar conjuntamente com esta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.