Exmos. Senhores,
No dia 21/10/2024 estive na loja da Meo do Continente em Santarém e fui atendida pela vendedora .... Já havia feito os planos de internet com ela, e pedi uma opinião pra compra de um portátil, que fosse com uma configuração boa e não fosse dos mais caros.
Ela me ofereceu o Portátil Maxcom mBook 15 iceleron 8 256GB. Eu precisava do computador e comprei o aparelho, pois precisava de um aparelho que tivesse uma configuração que fosse o suficiente, para estudar e trabalhar com o Google Chrome, VPN e com o Google ADS.
E como não percebo nada de configuração de computadores, confiei nela e comprei essa marca. Desde o primeiro dia o computador ficava lento e quando abria mais de três janelas, ele travava e precisava toda hora ficar reiniciando, o que prejudicava todo o meu trabalho.
No dia 15 de novembro eu mandei mensagem para a vendedora e ela disse que ele estava na garantia, e me passou um número para entrar em contato.
Tentei ligar várias vezes, e mandei e email, e depois de quase 10 dias é que consegui agendar a busca do aparelho para a garantia.
A Autorizada disse que o aparelho não tem nem um defeito, e realmente não têm.
O problema é que fui enganada, e me venderam um portátil, que não possui um processador potente, por isso dele ficar travando o tempo o todo, e não consigo trabalhar e usa-lo para o fim que ele foi comprado.
Fui até a loja tentar trocar o portátil e não quiseram trocar e nem fazer a devolução do produto, alegando que já havia passado os 15 dias para a troca. Sendo que quando fui a loja para fazer a troca não havia passado nem um mês. Pois a compra foi no dia 21/10/2024 e fui na loja fazer a reclamação e pedi o livro de reclamações foi no dia 25/11/2024.
Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, pois agora estou com um aparelho, ainda pagando e ele não me serve, para cumprir o motivo pelo qual ele foi comprado.
Cumprimentos.