Boa Noite, efetuei uma encomenda na primor, no entanto a transportadora paack, ficou encarregue de entregar a encomenda.
Ao inicio indicaram que já era a 3 tentativa e indicaram que já tinham ido à minha morada, coisa que não é verdade porque nem chamada telefónica recebi.
Porém a encomenda chegou, após a receção da encomenda, notei que a caixa da mesma estava aberta, ao validar se os produtos estavam lá todos notei a falta de um produto.
Falei com o suporte da paack e praticamente disseram que era só um produto ( coisa que não é verdade, a encomenda feita na primor era de dois produtos).
Depois indicaram-me para falar com a primor e indicam que praticamente não têm nada haver com o tema.
Em baixo deixo a encomenda que fiz na primor, o produto que retiraram na caixa foi o Armani
Stronger With You Absolutely Parfum e está complicado de resolver esta situação, pois da compra que fiz ficou a faltar um produto , a caixa foi mexida no acto da entrega.