back

Produto não recebido

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. F.

Para: Paack

05/12/2025

Boa Noite, efetuei uma encomenda na primor, no entanto a transportadora paack, ficou encarregue de entregar a encomenda. Ao inicio indicaram que já era a 3 tentativa e indicaram que já tinham ido à minha morada, coisa que não é verdade porque nem chamada telefónica recebi. Porém a encomenda chegou, após a receção da encomenda, notei que a caixa da mesma estava aberta, ao validar se os produtos estavam lá todos notei a falta de um produto. Falei com o suporte da paack e praticamente disseram que era só um produto ( coisa que não é verdade, a encomenda feita na primor era de dois produtos). Depois indicaram-me para falar com a primor e indicam que praticamente não têm nada haver com o tema. Em baixo deixo a encomenda que fiz na primor, o produto que retiraram na caixa foi o Armani Stronger With You Absolutely Parfum e está complicado de resolver esta situação, pois da compra que fiz ficou a faltar um produto , a caixa foi mexida no acto da entrega.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.