NIF: 108676 - Maria Bárbara Mendes Costa Soeiro ParenteN.º de cliente: 003194Exmos. Senhores,Solicitei à empresa TGV Interiores a realização de projecto para roupeiro, estante, secretária e banqueta para quarto. O processo iniciou em 1 de Abril 2021, tendo sido pago 50% do total a 20 de Abril 2021. Fui informada nesse momento que o projecto seria enviado para produção para que a sua montagem se concretizasse até o mês de Julho. Fui informada ainda pela funcionária de que na data de entrega e montagem pagaria o restante.Após essa data fiz várias insistências para saber da data de conclusão e entrega, tendo-se arrastado até ao início do mês de Agosto, quando me deram previsão da data que seria 20/8. Mas só poderiam agendar montagem aquando do pagamento de 40%. Referi à funcionária que desconhecia o procedimento e nessa data a funcionária informou que este procedimento esta escrito na factura: 50% adj. + 40% prod. + 10% entrega.Solicitei reunião com gerência o que me foi dito que o gerente estava de férias.Fiz o pagamento dos 40% no dia 11/8/202 e no dia 13/8 fui informada que a montagem seria dia 20/8 mas a hora iria ainda ser confirmada. Hoje dia 16/8 recebo contacto da empresa a informar que no dia 20/8 apenas iriam montar a estante e secretária pois o roupeiro não estava pronto ainda e que só poderiam montar no dia 13/9.Saliento que as condições de pagamento só foram devidamente esclarecidas no dia em que se propõe data de montagem. Exigiram pagamento um mês antes da montagem.Concluindo, Já paguei 90% do total de um projecto que só vi no papel e que só se prevê a montagem dentro de 1 mês.Questiono a DECO se este procedimento é válido e se o que está escrito na factura (50% adj. + 40% prod. + 10% entrega) corresponde às exigências que me estão a fazer.Aguardo a vossa resposta com maior brevidade possível