Adquiri um imóvel remodelado à empresa em referência, em Abril de 2016. Desde o momento que passei a usar da casa que foram comunicados, via contacto telefónico, diversos defeitos decorrentes da obra. Face à dificuldade de a empresa atender às minhas solicitações, foi enviada, em maio de 2018, uma carta registada com aviso de recepção a relatar os defeitos nas obras. Ainda no ano de 2018, a casa foi intervencionada nas áreas registadas na carta dirigida à empresa, tendo sido a maioria dos problemas resolvidos.Acontece que, um os problemas identificados, foi a existência de infiltrações no tecto do 2º quarto sempre que chovia, danificando o tecto em pladur, o chão em madeira e aumentando os níveis de humidade nessa divisão, tornando-a inabitável. Embora a empresa tenha realizado trabalhos na tentativa de resolver o problema, continuam a existir infiltrações. Tal facto não foi reportado no ano de 2019, pois na ultima intervenção, a empresa colocou um tecto novo e o mesmo tem vindo a camuflar as infiltrações. Acontece que, neste momento, o tecto encontra-se estragado, cheio de manchas de infiltrações e em dias de chuva mais intensa, chove dentro do quarto.