No dia 10-02-2020 adquiri um Pulsar Solar na Ourivesaria Mário, em Barcelos.A partir do seu 6o mês de utilização, o relógio parou de funcionar. Pensei que fossenormal, dado que o mesmo era um relógio de bateria solar, e se não apanhasse luz solar diretadurante algum tempo seguido, podia acabar totalmente com a sua carga. Deixei-o um tempo acarregar, e nada! Nessa altura já imaginava que o relógio tinha algum tipo de problemainterno. Levei-o à Ourivesaria Mário no dia 29 de setembro de 2020, para verificar o problema,pelo que o relógio foi enviado para a marca Cadarso, para a reparação dentro da garantia (Fatura51149211). No dia 14 de outubro de 2020 o relógio já se encontrava, supostamente, reparado.Para meu espanto, um dia depois o relógio tinha voltado a parar! Levei-o de volta àOurivesaria Mário, tendo ficado lá a carregar durante 5 dias seguidos, e depois desse período,o estabelecimento chegou à conclusão que o relógio continuava a ter o problema, tendo sidodepois enviado para a garantia, mais uma vez... (Fatura 51150301). No dia 12 de novembro, orelógio chegou de novo da garantia, supostamente reparado. No mesmo dia, à noite, o relógiotinha voltado a parar. Levei-o de novo à Ourivesaria Mário, e foi-me dito que provavelmente,como o relógio tinha vindo da garantia sem carga por precaução, continuava sem carga. Ficoua carregar até dia 16 de novembro, e depois no mesmo dia, pelas 18h voltou a parar, tendoestado todo o dia a carregar. Hoje, dia 17 de novembro, coloquei-o a carregar até às 18h,numa mesa com contacto direto com o sol, e continuava sem funcionar.Li várias reclamações na internet do mesmo modelo (PX5019X1) e tiverem exatamenteo mesmo problema que o meu, tendo maior parte deles dito que a única solução que tinhamencontrado, era ter a devolução do dinheiro do relógio (e tal aconteceu pois a marcaresponsabilizou-se pelo erro deles). Por esta ordem de ideias, se continuar a ir para a garantiadurante o resto dos 2 anos de garantia, acabo por ficar sem garantia e o relógio irá continuaravariado.Tenho o produto há 9 meses, dos quais quase 2 meses ele esteve em processos dereparações. Como é evidente, esta constante ida do relógio para a garantia não me deixa outraopção se não exigir uma devolução do dinheiro pago pelo relógio. Não estou interessado nasubstituição do produto, nem de outro relógio, pois já tive bastantes problemas com o mesmo,não confiando mais.Depois de alguns e-mails com a marca, pediram o relógio para avaliação. Assim o fiz, enviei, e 2 semanas depois foi-me dito que o relógio tinha sido reparado DE NOVO! Não aceito o relógio de novo, apenas aceito o reembolso do mesmo.