back

PEDIDO PAGAMENTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: COURLUX INTERNATIONAL

05/12/2017

Há muitos meses atrás, já não sei precisar, fui contatado telefonicamente pela empresa que agora sei ser a Courlux, para receber gratuitamente uma maquina de barbear X5 e 5 lâminas a titulo experimental, tendo de pagar os portes de correio se não estou em erro. Nunca cheguei a receber os artigos mas no entanto recebi por telefone se não estou erro, um contato da empresa onde percebi que era mais um golpe, pois teria de pagar um valor de 10/15€ por remessas do mesmo material, ou seja, o que era grátis, torna-se um grande onús todos os meses, pelo que disse à operadora de marketing da empresa que determinantemente não queria receber nada da empresa e não me engano foi nessa altura que me disseram que já tinham enviado a oferta grátis.Nunca as recebi por isso não tenho nada que dever algo à empresa pois se não recebi e se desisti então que compromisso dívida é que tenho? Recebo infelizmente várias chamadas que são identificadas como sendo SPAM numa aplicação android para esse efeito. Esta sexta-feira feriado, sou agraciado com uma SMS da INTRUM, que descubri ser uma empresa e cobranças, dirigida a mim para proceder ao pagamento de 15,95€ e um nome COURLUX. Só ao pesquisar na internet é que verfiquei ser este o nome da tal empresa que oferecia as lâminas de barbear.Entretanto já recebi várias chamadas automáticas do 220306197 a dizer para eu pagar aquele valor.

Mensagens (3)

COURLUX INTERNATIONAL

Para: R. D.

14/12/2017

Exmo. Sr. Rui Manuel Tavares Dias,Vimos por este meio solicitar que nos indique o número de referência Courlux ( 12 dígitos - disponivel nas fatura), para que possamos analisar a situção.Com os nossos melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Courlux PortugalPara qualquer outro esclarecimento, por favor, contacte-nos através de:Site: www.courlux.comtEmail: pt@courlux.comTelefone: 211 523 552

R. D.

Para: COURLUX INTERNATIONAL

15/12/2017

Bom dia,Não tenho qualquer documento recebido a pedir-me um pagamento de um qualquer artigo.Somente tomei conhecimento da suposta dívida através da SMS da INTRUM e eplos telefonemas automáticos dirigidos à minha pessoa.AtenciosamenteRui Manuel Tavares DiasNIF 195461088Rua Luis de Camões, Lote 29, 3º Dto8000-388 FaroouPraceta Ema Reis, 14, 3º DtoSanta Marta do Pinhal2855-582 Corroios

COURLUX INTERNATIONAL

Para: R. D.

19/12/2017

Exmo. Sr. Rui Manuel DiasDesde já agradecemos o seu contacto.Após análise da situação referente ao seu número de cliente 112844894363, e dada a indicação que não recebeu o Pack Inicial X5, iremos assumir o extravio do mesmo. Desde já lamentamos o sucedido e pedimos, por favor, que desconsidere os avisos/faturas que lhe foram endereçados.Com os nossos melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente FlexiFront PortugalPara qualquer outro esclarecimento, por favor, contacte-nos através de:Site: www.courlux.comtEmail: pt@courlux.comTelefone: 211 523 552


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.