Exmos. Senhores,
No inicio de janeiro de 2024 reclamei por e-mail á Gebalis que o teto e a parede da cozinha da minha mãe de 82 anos moradora na Rua Armando Lucena na Ajuda estava com uma enorme infiltração de água, após 2 anos de reclamações presenciais e via e-mail, a parede encontra-se num estado deplorável e a infiltração cada vez maior que já atingiu o andar de baixo também.
No dia 23 de janeiro deste ano começou a pingar água por cima da sanita da minha mãe, já reclamei via telefone, via e-mail e até á data de hoje a resposta da Gebalis é que já reportaram ao departamento técnico. A minha mãe tem muita dificuldade na sua locomoção, em caso de queda de algum pedaço de parede na casa de banho ou na cozinha com a agua a escorrer pela parede, quem se vai responsabilizar?
Ao longo destes dois anos, e após várias tentativas de contacto, foi-me dito que não dão explicações nem acompanham o processo através de via telefónica, e reencaminham-me sempre para os canais digitais, mas nunca dão resposta. Continuam a não responder aos e-mails e a jogar ping-pong com as reclamações.
É de lamentar também que no ano passado, de uma das vezes que contatei a Gebalis sobre a parede da cozinha, tenham-me informado que no processo a obra já estava concluída. Em Novembro fizeram nova vistoria à parede da cozinha mas até ao dia de hoje nunca mais fui contactada. Ao longo destes anos sempre que ligo informam-me que vão reforçar o pedido junto á equipa técnica e hoje ao ligar novamente responderam-me que não podem informar-me via telefone, apenas presencialmente, incoerências. Só quando alguma parede sucumbir e magoar a minha mãe de 82 anos é que vão iniciar as obras?
Cumprimentos.
Elsa Matos