Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Ruído excessivo
Os meus direitos foram lesados quando puseram em causa o nosso sossego, principalmente á noite dado que os moradores da habitação em causa são de outra etnia e estão acordados à noite a rir, a cantar, a fazerem as suas festas, falar alto constantemente horas r horas não respeitando as pessoas que dormem e que acordam cedo para ir trabalhar. Fora os ruídos constantes já batemos na parede e ainda somos insultados dado que não dá para ter uma conversa com pessoas que não são civilizadas, porque avisados já eles foram.Dito isto, temos que dormir com tampões nos ouvidos ou fones porque não é possível dormir de outra maneira. Isto é tirar a qualidade de vida a uma pessoa.Já fizemos queixa na PSP, na Gebalis e na Câmara Municipal de Lisboa, e estão sempre a empurrar o caso uns para os outros e ninguém é capaz de ter uma solução para o problema.Já enviamos junto com as queixas, áudios que comprovam o ruído destes moradores, fora a quantidade de vezes que tivemos que chamar a PSP ao local para que parassem.A casa em questão foi dada pela Câmara Municipal de Lisboa, mas quem gere o Bairro é a Gebalis, e já foram feitas várias queixas às três entidades no Portal da Queixa.A casa em que habitamos é nossa por direito porque a compramos, e agora com os moradores em causa tiraram-nos o nosso sossego e a nossa qualidade de vida, o que é uma falta de respeito e uma insensibilidade ao que está em causa.Ou agora temos que dormir durante o dia porque há noite é impossível dormir? Até tenho vergonha de após nove meses da minha primeira queixa ainda estar nestas condições de vida.Obrigada pela atenção.
Intimação para realização de obras de reparação e manutenção e conservação do património Gebalis
Re: Intervenções com muita urgência e o mais rápido possível situações muito agravarem se do chão e canalização de de todas as partes e as divisões da casa já com umidade nas paredes e nas madeiras das obreiras da parte de dentro desfazendo se problemas na Abitação falado dos problemas de canalizações de todas as divisões como os esgotos foças quase a rebentarem as foças da Abitação e tendo prejuízos e a casa cheia de água e monda tido sido já reportado na Câmara municipal de Lisboa e sido reportado na gebalis a muitos Anos 2016 já falado do chão de todas as divisões da casa como nos balções da gebalis e no gabinete de bairro tanto pelo o telefone como pressençialmente agradeço que entrem em contacto comigo o mais rápido possível e resolvam todas situações o mais breve e rápido possível pedido para que entrem em contacto entrem em contacto comigo com mais e muita urgência deixado os dois tendo a sua casa em mondada e o chãos Danificados sendo cobrado nas facturas das rendas mensais pela a Gebalis entidade gestora enviando Desculpas arrendatária todos os meses e nunca ficado as situações resolvidas desde 1-1-1986 já entrado em contacto telefonicamente várias vezes e fazendo várias exposições por escrito sentenças de vezes nunca conprindo o que istá no contrato se de Crime de Desobediência por parte da câmara municipal como da entidade redataria da empresa da gebalis todos os Prejuízos Causados pelo o Eng.LUÍS civil já Presencialmente uma conversa na secção na entidade gebalis causados estes anos todos além de ter sido dos indificados pelo fiscal da câmara municipal de Lisboa evidualmente o moradore não tendo sertos requerimentos nem nenhum formulário Relativamente aos emailes que já foram apresentados e também enviados já por Cartas Registadas com Aviso de receção não exisestindo e entrando em contacto milhares de vez esbanjar os seus dados pessoais recolhidos na ficha técnica de cada um dos Dados indificar Causados e indificados de todos os Dados e todas as nomalias já estando várias vezes os arquitectos e os Enpreiteiros no Anbito de todas as partes da Habitação diretamente contando os serviços da gebalis e Consultando todas as situações foram encaminhadas, apresentados e representadas pela a Dr.Carla Bentes do Hospital de Santa Maria serviços de neurologia dizendo que o Exmo Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves não pode estar a viver sem condições para viver e para istár me tendo em causa a sua saúde sendo grave além da entidade gestora arrendatária inundações e cada vez mais a gravarem se já tendo feito várias exposições no dia 8-9-2020 feita por iscrito por Cartas Registadas com Aviso de receção já exisestindo milhares de pessoas que estão encontra se com as mesmas situações e outras circunstâncias mais graves sendo o caso do Sr.Bruno Alexandre de Banho Alves Agradenço que levem a entidade gestora rendataria Para tribunal por não conprir o contrato sendo um crime de Desobediência por parte da câmara municipal de Lisboa como da entidade redataria gebalis.
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