Em 29/06/2022 foi assinado um contrato de empreitada para a remodelação de duas casas de banho em meu apartamento. Nesta mesma data, efetuamos a transferência a título de sinal conforme contrato. A obra estava prevista com início em 13/07/2022 e conclusão até o dia 13/08/2022. Em 21/07/2022 foi feita uma nova transferência para a compra dos materiais, solicitada pelo Sr. Ricardo. A obra decorreu sempre com muito atraso e paragens, e sem planeamento, trabalhavam 2 dias a cada 20. Inicialmente o Sr. Ricardo justificava com o período de férias em agosto e a falta de mão de obra mas constatamos que os funcionários não tinham o material necessário para o trabalho.Em 28/09/2022, enviamos uma carta a empresa dando conta do incumprimento do contrato e propondo um novos prazos, mais 25 dias.Desde então, apesar das pressões diárias, o discurso era repetidamente o mesmo : hoje tivemos uma situação, amanhã os trabalhadores estarão aí, constatamos que os funcionários não apareciam por falta de material, e até hoje a primeira casa de banho não está concluída, passados 6 meses. Em 03/01/2023, me desloquei ao escritório da empresa e solicitei o livro de reclamações, o que me foi negado pois não existia o referido livro na empresa. Em 09/01/2023, no seguimento de uma conversa acalorada, o Sr Ricardo veio verificar o ponto da situação da obra e pode constatar a falta de qualidade do que até então tinha sido feito e acordou conosco a devolução do dinheiro pago para que pudéssemos recontratar a obra com outro fornecedor. Apesar das cobranças diárias, diz-nos que já fez a transferência mas não identificamos na nossa conta e não nos apresenta o recibo.