back

NAO TINHAM O PRODUTO ONLINE APÓS A COMPRA

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. A.

Para: Decathlon Portugal

16/11/2025

Exmos. Senhores, Eu adquiri uma E-Bike da marca ENGWE M20, O pagamento foi efetuado no momento online e o produto estava DISPONÍVEL NO SITE. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 28/11, o que já demoraria demais. Contudo, não tinham na cor que pedi e deram somente uma opção de outra cor. Não aceitei! Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de atendimento ao consumidor e obtive a resposta de que o reembolso demoraria de 5 a 10 dias úteis, um absurdo! Já que a empresa mantém SEU DINHEIRO PRESO, IMPEDINDO DE COMPRAR EM OUTRO LUGAR. Além de colocarem o produto como DISPONÍVEL em sendo que não tinham em stock. Assim sendo, pedi o reembolso com urgência, pois estou a perder mais tempo e tendo prejuízo financeiro, pois não tenho a E-Bike para trabalhar e estou a gastar com condução. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.