A 6 de março de 2020 efteuei a reserva de uma villa no site www.algarvevacation.net para a semana de 8 a 15 de 2020, tendo pago o sinal de 572,25 €.Após essa reserva a situação pandémica agravou-se e não foi possível efetuarmos as férias no período referido.Foi comunicada à empresa a 22 de maio de 2020 que pretendíamos cancelar a reserva, uma vez que um dos elementos do grupo era um doente oncológico e por isso com riscos agravados. Tendo a empresa emitido um voucher que deveria ser gasto até 31/12/2021.A 23 de fevereiro de 2021 temos consultar a empresa acerca da possibilidade de ter casas para aluguer em agosto de 2022, mas as propostas apresentadas não serviam o objetivos do grupo.Chegados a 31 de dezembro de 2021, consultamos a empresa para que efetuasse a devolução do sinal, mas a resposta obtida é que não o iam fazer e que podiam emitir um voucher para uso até 31/12/2022.Pretendemos saber se a empresa está ou não obrigada a devolver o sinal? E qual o procedimento que devemos seguir após a recusa da devolução.Cumprimentos,Sónia Sousa