Boa tardeNão existem quaisquer motivos ou condições para a presente queixa.A situação foi inteiramente processada dentro das condições e prazos legais e está já resolvida.O pagamento de devolução foi feito no tempo legal após ser devolvida a peça.O Sr. Manuel adquiriu um Motor Peugeot 207 SW, Foi lhe enviado orçamento e condições de garantia, fotos e explicadas as condições.O cliente adquiriu uma peça usada e em segunda mão por decisão própria com toda a informação e condições bem explicitas sobre a mesma.Se pretendia uma peça como nova deveria ter optado pelo produto recondicionado, como lhe foi explicado.O mecânico do cliente disse e confirmou que o motor para um usado estava dentro das condições normais.Ainda assim o cliente no prazo de 3 dias uteis requereu a anulação do negócio.A ARF ACEITOU a anulação do negócio para evitar desacordos e constrangimentos.Foi explicado ao cliente que segundo a Lei vigente é responsabilidade do cliente realizar a devolução da peça adquirida nas mesmas condições em que a recebeu, havendo um prazo legal de 14 dias para ser ressarcido do montante.O cliente não tendo meios para realizar a devolução da peça foi informado de que poderia ser a ARF a fazer o levantamento da mesma mediante disponibilidade. O que significa que foi ainda a ARF que suportou os custos de devoluçãoansporte que segundo a lei são encargo do cliente. A peça foi recolhida assim que nos foi possivel e feita a devolução ao cliente dentro dos 14 dias. Cliente foi sempre informado de todas as condições.Não existem quaisquer motivos ou condições para a presente queixa.Percebemos que o cliente pretendesse ou idealizasse tudo de outra forma, ao seu jeito , ou mais rápido, mas da nossa parte foi realizado dentro do convencionado e possível. Foi inclusivamente explicado ao cliente que se pretendia uma devolução mais rápida deveria ser ele a enviar a peça, e que essa era responsabilidade dele.Atentamente, - ARF PeçasÀs 20:58 de 24/02/2024, escreveu: