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Molaflex - Afundamento significativo sendo considerado "normal" pela molaflex

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

H. L.

Para: Molaflex Colchões, SA

09/07/2024

Prezados, Estou escrevendo para expressar minha profunda indignação com a marca Molaflex e, consequentemente, não posso recomendar seus produtos a outros consumidores. Minha experiência com o colchão Molaflex WBx Body - 200x160 tem sido extremamente decepcionante, principalmente devido ao péssimo atendimento, onde fui tratato com indiferença pela colaboradora Mariana Paiva no departamento de pós-venda. Recentemente, solicitei uma reparação do colchão devido a um afundamento significativo de mais de 10cm, um problema grave para um produto adquirido há aproximadamente um ano. Apesar de ter sido recomendado por um colaborador da própria Molaflex, o colchão foi enviado à fábrica e simplesmente retornou sem qualquer modificação ou substituição de componentes, sendo considerado "normal". Gastar 1.493,70 € em um colchão que deveria garantir qualidade e firmeza, conforme descrito na ficha técnica, é completamente inaceitável. Sinto-me profundamente lesado e desapontado com a falta de resolução eficaz desta questão. Dessa forma, aconselho veementemente que outros consumidores busquem marcas mais confiáveis para evitar situações similares de prejuízo e insatisfação. Espero que esta mensagem seja levada a sério e que medidas adequadas sejam tomadas para resolver esse problema de forma satisfatória. Atenciosamente,

Mensagens (2)

Molaflex Colchões, SA

Para: H. L.

11/07/2024

Boa tarde,Agradecemos, desde já, o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da reclamação do Sr. Hailton Lopes de um colchão WBX BODY 160x200, por defeito de abatimento procedemos à abertura da reclamação no nosso portal de cliente de acordo com o procedimento definido na Molaflex.Esta reclamação como todas as demais , recebeu a nossa maior atenção. Abaixo envios as principais constatações e conclusões da mesma:- Trata-se de um colchão com data de compra de 30/03/23 (aproximadamente 1 ano e 3 meses);- Nas primeiras fotos enviados pelo Cliente, onde foi colocado por recomendação do nosso serviço Posvenda um pau de vassoura para que se pudesse evidenciar o abatimento reclamado, tivemos dúvidas que este pudesse ser igual ou superior a 10% da altura do colchão , conforme referido no ponto 4 da nossa carta de garantia;4.As perdas de altura nos colchões, e impressões corporais (marcações) no colchão, até 10% da altura do colchão- Para que não tivéssemos dúvidas , uma vez que não foi possível realizar a vistoria em casa do cliente, tomamos a decisão de levantar o colchão para ser analisado pelo nosso Serviço Técnico e caso fosse procedente , avançar com a sua reparação , trocando os componentes NOK.- A conclusão do nosso serviço técnico depois de analisado foi que se trataria de uma reclamação improcedente;- Esta decisão teve como base a análise do tampo acolchoado, sendo posteriormente analisado a estrutura para comprovar o defeito de abatimento reclamado. Envio em anexo algumas fotos que comprovam que não se nota qualquer tipo de abatimento , no colchão do Sr. Hailton Lopes;- Para terminar gostaria de reforçar as instruções de virar e rodar o colchão referidas na nossa carta de garantia, para minimizar o risco qualquer tipo de perda de alturaabatimentoAlguma dúvida ou questão adicional que possam ter não hesitem em contactar-me.Com os melhores cumprimentos,De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de julho de 2024 17:15Para: General Molaflex geral@molaflex.comAssunto: Molaflex - Afundamento significativo sendo considerado normal pela molaflex‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ *** This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. ***Este correo electrónico y cualquier archivo adjunto es una correspondencia confidencial destinada únicamente para el uso de la persona o entidad mencionada anteriormente. Si usted no es el destinatario previsto o el agente responsable de entregar el mensaje al destinatario previsto, se le notifica por la presente que cualquier divulgación, distribución o copia de esta comunicación está estrictamente prohibida. Si ha recibido esta comunicación por error, notifique al remitente por teléfono o respondiendo este mensaje y luego elimine este mensaje de su sistema.***

H. L.

Para: Molaflex Colchões, SA

11/07/2024

Acredito que isto seja do vosso conhecimento, pois é suposto terem o resultado da avaliação, onde constatam o afundamento do colchão que ocorreu em ambos os lados e nas duas faces de maneira uniforme, resultado claro de abatimento. Tal situação deveria ser coberta pela garantia oferecida pela empresa, visto que se trata de um defeito de fabricação ou desgaste irregular, não relacionado a uso inadequado ou negligência por parte do consumidor. No entanto, percebo que a empresa está utilizando subterfúgios para se eximir de suas responsabilidades em relação à garantia do produto. Esta prática é inaceitável e demonstra um desrespeito ao consumidor que confiou na marca e em suas promessas de qualidade e durabilidade.


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