Sou proprietária de um Citroen Cactus, que comprei novo em 2016 na Sucursal da Citroen de Sacavém. Em 2020, fiquei sem o carro 4 meses porque a correia de distribuição começou a destruir-se. O carro tinha um defeito de fabrico que a Citroen reconheceu e pagou na totalidade o arranjo de mais de 3.000€. Entretanto soube que começaram a recolher e a intervencionar outros carros iguais, porque tinham todos o mesmo problema.Infelizmente o carro não ficou bem, algo que o mecânico da F Marques & Filhos sempre me disse que poderia acontecer, e rapidamente começou a ter falta de óleo, algo que acontecia com regularidade. Tentámos algumas intervenções, mas, já este ano, percebemos que o problema era do motor e que este tinha de ser substituído. Foi-me garantido pela oficina a que recorro sempre, a F Marques & Filhos, que a Citroen tinha assumido novamente o problema e que iria pagar as peças (no valor de mais de 5.000€) e eu pagaria a mão de obra (cerca de 1.100€).Nesta condição, e apenas nesta condição, concordei com a intervenção e deixei o meu carro na oficina para ser reparado no dia 27 de novembro de 2023. Já estava sem o carro há duas semanas, quando a F Marques & Filhos me contactou a dizer que a Citroen tinha mudado de ideias e que já não pretendia pagar as peças.Depois de um longo processo de reclamação e argumentação com a Citroen, que fez com que ficasse sem o carro mais duas semanas, finalmente recebi uma resposta que dizia que só estavam disponíveis para pagar 5% do valor das peças.Quando contactei a oficina F Marques & Filhos no sentido de perceber o que poderíamos fazer para resolver esta situação, foi-me dito que o meu carro estava desmontado e que, para o reaver, teria de pagar a mão de obra. Nem queria acreditar no que estava a ouvir. Esta decisão da F Marques & Filhos é de uma injustiça tremenda, uma vez que o carro só se encontra na oficina porque me deram uma informação errada. Depois de cinco semanas sem o carro, a ter de recorrer a diferentes serviços caríssimos para me poder deslocar e a passar um enorme transtorno, querem que pague para trazer o carro avariado para casa.Foi-me garantido que a Citroen pagaria a totalidade das peças. Se não fosse esse o caso, eu NUNCA teria avançado com uma intervenção no valor de 6.000€. Eu recebi uma informação errada por parte da oficina F Marques & Filhos, que insiste que tenho de pagar para reaver o carro (até já me enviaram uma estimativa da intervenção - 1.443,65€ - mais cara que a suposta intervenção original).Em momento algum me avisaram que havia o risco da Citroen não suportar o valor das peças, em momento algum tentaram recolher informação adicional sobre o carro (só o fizeram depois do carro estar desmontado), fizeram com que o meu carro desse entrada na oficina sob um falso pretexto, trataram-me com uma enorme falta de profissionalismo e respeito, não assumem o erro e querem que pague para trazer o carro avariado para casa.