Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor algo que deveria ser visto por vós, para não acontecer a mais ninguém:
-Falta de clareza e informação do processo de aquisição de um imóvel.
-Falta de acompanhamento após seguirmos com um banco sem protocolo.
-Uso de linguagem manipuladora e sem ter cuidado com o cliente (a partir do momento que não se seguia pelas vias deles).
-Enganar o cliente com informações falsas e omitir factos e informação relevante para prosseguir com o processo.
-Má conduta ética, partilhando emails trocados entre o cliente e a imobiliária (por email) com os clientes que estavam a vender a casa (no entanto diziam não poder dizer-nos nada da outra parte). Incluindo, após o processo e os clientes falarem comigo, denegrir a minha imagem e distorcer e manipular os outros clientes, dificultando todo o processo e causando constrangimentos nas vidas dos demais clientes. Existem muitas provas da linguagem manipuladora e abusiva por parte da Sra. Ana Paula Pereira (quem me acompanhou no processo). Embora o Sr. António de Freitas Pires, tenha compactuado.
Quando se tentou contactar o mesmo visto ser o diretor de loja, sobre a conduta da sua funcionária, dirigiu-se de forma mal educada. Causaram um grande transtorno na minha vida e espero que não façam a mais clientes.
Envio em anexo um documento com toda a situação descrita para que possam entender a gravidade da situação.
Cumprimentos.