back

Leya - manuais digitais, prática discriminatória.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Leya Editores

05/09/2024

Exmos. Senhores, Sou residente na Ilha da Madeira, e venho por este meio apresentar uma reclamação contra a Editora Leya devido à prática discriminatória relativamente ao acesso gratuito aos manuais digitais. Recentemente, adquiri os manuais escolares da Editora Leya escolhidos pela escola da minha filha. No entanto, constatei que o acesso gratuito aos manuais digitais é disponibilizado exclusivamente para estabelecimentos de ensino público em Portugal continental. Esta limitação não se justifica, uma vez que, tal como os restantes pais residentes em Portugal continental, adquiri os manuais e deveria ter igual acesso a todas as funcionalidades associadas, incluindo os manuais digitais. Considero esta prática discriminatória e contrária aos princípios de igualdade e não discriminação. Por isso, solicito a intervenção da DECO para que a Editora Leya ajuste esta política, garantindo que todos os alunos em Portugal, incluindo nas Regiões Autónomas, tenham os mesmos direitos de acesso aos recursos digitais. Agradeço desde já a vossa atenção e apoio na resolução desta questão. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Leya Editores

Para: L. F.

05/09/2024

------ Responder acima desta linha ------ Caro Utilizador(a) [Cliente], O seu ticket "Leya - manuais digitais, prática discriminatória." foi enviado. A nossa equipa vai tentar responder a todos os tickets enviados o mais rápido possível. MENSAGEM: Leya - manuais digitais, prática discriminatória. * * * ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.WpDxlflahas7o5bgTK5ViO6wvO7zyE9aHCq7e0ZyyG6-2Fgx4oHgFvqcwIVhfl1SrOPBwHMuJVXEAbdb3h0hc-2BEbvLPXkXq-2BKCkyzw5Z4ej0R0eBJgNgzN3NNAVz6nxXSl1nsoDFsz09wvHXtriICxsgcN3kyiRTvb0fWrkRHVk5PK5uRdZtO8bN3LMh4B97YmWu39xbj8rJ3cLnLWU9C9mHCW5z35gbbeh1AJmQAf02dviFHaajRrQvTChK-2FINkXpAUxLoJtGuOVFuim4KzpfFpLyo7cyvqcUcz5GbSwXB9Zuy6KKTQUB5UFjVa2-2BJiwIJ2lYQnxnpClxH6tfHicWjdkBIE5O9YW2SXWWOSBZiSonxinsGZFK7xiJnkHKN6kYoDORotj1Qbc2pBQR6pe-2BhtWHtQfUoP3PumIDc08rVWIw-2BnrGSH6-2Bhpbwm1X8jjpP9n7qRYBZuy9r9GPXt2A4mtqP1-2Bc9sYcCf1opR9gymzI-2F26ee2AhLFPOLRugkjy8cQK-2B20aERGvRwOax7bcCI-2FOjdudyPN2a0to3ecYEUJbX5D8NfsIGKBklolpI6m4rl9TPsfx-2F32RRiA5gJJyJ3jNDvmL0lWw7vgxaWdNbBpTqGLUYJm21qimFT5O2GKDE5notsS3RKNGs0OryuAGp9zrC4zSB4p99BckpcPNOGNKwXAOC5xWnB8N5H8ukYweDtFBnPeSmcddgKPl-2BtSAy88oLhHKgP1wm9KdNK5bS1F2uFwuvoR3XNVeIYur1BykjUeT8TfB5oKunsAsnKa3c28-2B4QMcfZxMHGM1a13OaDpZM4HrX6HTFULQLif9aTXo41RGvRwirG6gHa3xnCwoU-2FOSrN7ULKXw0QyYJEBPPx0bL5lPocbOleMtNXQcA0wV618LPixVDUKY1sQ0DqPoPmSQwbWpGGd4THrpo-2FYtNOPGnSpTBhMqFS7j941iNEzEASvZX6qAVb9S8UOu46dLZsF9795oXFac-2BCvBQjqkYOXdNtRrJbQxpDiY0O4XxVAneTUuk069Uco7v8aZGVNcRO0gqKeVEt8QAZhu3JT4VCB0pDruiOEdJ7jPnMh-2BIXbAInFn9ZsEC4nT6nM76shLVNmgJqeqAzaGXpJ97B1gT-2FgQw7oOet6xc-2BgLuCtvwDTcipa9NqmqMsZLKN10-2FBZgIOUQ-3D-3D Número de identificação deste ticket: J3N-Z9Y-73EE Você pode acompanhar o status de seu ticket clicando aqui: s:apoiocliente.leyaonline.com/ticket.php?track=J3N-Z9Y-73EE&e=reclamacao%40deco.proteste.pt&Refresh=55103 Você receberá e-mails de notificação sempre que haja uma resposta ao seu ticket. *NÃO RESPONDA A ESTE E-MAIL !!!* Esta é uma mensagem automática enviada pelo Sistema de Gestão de tickets. Não responda este e-mail, pois não irá receber nenhuma resposta! Atenciosamente, Sistema de Gestão de Tickets. Apoio ao Cliente LeyaOnline s:apoiocliente.leyaonline.com

L. F.

Para: Leya Editores

09/09/2024

Boa tarde O link disponibilizado, ver abaixo, não funciona: Você pode acompanhar o status de seu ticket clicando aqui: s:apoiocliente.leyaonline.com/ticket.php?track=J3N-Z9Y-73EE&e=reclamacao%40deco.proteste.pt&Refresh=55103

Leya Editores

Para: L. F.

09/09/2024

------ Responder acima desta linha ------ Caro Utilizador(a) [Cliente], O seu ticket "Recebeu uma resposta de LP F" foi enviado. A nossa equipa vai tentar responder a todos os tickets enviados o mais rápido possível. MENSAGEM: Recebeu uma resposta de LP F * * * ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.WpDxlflahas7o5bgTK5ViO6wvO7zyE9aHCq7e0ZyyG6-2Fgx4oHgFvqcwIVhfl1SrOPBwHMuJVXEAbdb3h0hc-2BEbvLPXkXq-2BKCkyzw5Z4ej0R0eBJgNgzN3NNAVz6nxXSl1nsoDFsz09wvHXtriICxsgcN3kyiRTvb0fWrkRHVk5PK5uRdZtO8bN3LMh4B97YmWu39xbj8rJ3cLnLWU9C9mHCW5z35gbbeh1AJmQAf02eGEG9MIlUPhgCHf1P5C06WcJZFkhJhUXbjaTKS6I20gI84SvC1GPdJK4B4RukuhLTTa1E3U-2F-2BHyQVI9sGyT85cUHJx7hBFcN-2FPx-2FLIYsSP8TM8ZTHhd-2BWiWJtxeso09pj-2F0jYGs-2F3TskA8jQaB-2Fkevevpw8MDd5i2COUfJOYwi9We8s7Kit1rJUCcNvRX32J3jwR0jUYh0eFGmm5w-2BmmkXkRpelv-2BUWsH17S1l9VVfy3REHrk-2BSFFSmVhImQRfvz-2BZ4UnsLLWVsc87EK6JfIvmxaDxC3J-2BzG1lq2SxhkDwtVdte9j6dGFu43lCbmxOuGREThoGowUVEK8jv0E-2FZNu2NoWlwUISGy3Qs-2BLzDADTB8RcCwGwoYz4LSTg6DjRp31We4JyA6Wna1dVu0Af-2BxYWilveKaPU3gjrbmxcuvoATDXDdpD98NDvvnlpCPezOjbBAS2tPQ8dschD6aiztBzEXevRYhy-2Fs8CeVcRMMpsehhX2wlrviDT2YZ9HMrR9dghaRJ8SQYpufL-2BHZg1CewK87ck2ZM-2BbrP8zcz2HUnIse96N-2Fib0QNrd-2BVKU5JS4L5k8bs6FbtvtZni3jZqcXKNIH2Rr24dl-2FmxhRFBr3IDiw0sEZ9B01DCRn3Th2DE25vmcTGI8KvXbCJqByjd-2B4HkxZAh3udt4UdTLfmyXirzMmE0VCRafrqcj6echFolQqfcIC7eLiGZkZa3N-2FiGXHbvZ0nFJ0pJcJikZ7KjzWHROd31XtWFaPak2vAGuqzYj45CNDbTrny2-2B-2Fq-2BsKsdk0ME-2BHcM8qovyLVzcEseEwKYBj1bPiVpCGgATJ-2FhPxzSmjvcIWvfyJf7oX-2BwtJHycKwThiXW9R7Kl7I7m-2Becih5jTTNTi5gkZbJnFjjYUM3AayKbWlVY7cRcMocjrOGRHI5xMZn2mnLvITntGEyYfah2zJA-3D-3D Número de identificação deste ticket: 9XB-2QE-BZYJ Você pode acompanhar o status de seu ticket clicando aqui: s:apoiocliente.leyaonline.com/ticket.php?track=9XB-2QE-BZYJ&e=reclamacao%40deco.proteste.pt&Refresh=13298 Você receberá e-mails de notificação sempre que haja uma resposta ao seu ticket. *NÃO RESPONDA A ESTE E-MAIL !!!* Esta é uma mensagem automática enviada pelo Sistema de Gestão de tickets. Não responda este e-mail, pois não irá receber nenhuma resposta! Atenciosamente, Sistema de Gestão de Tickets. Apoio ao Cliente LeyaOnline s:apoiocliente.leyaonline.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.