back

Intoxicação Alimentar l Hotel

Em curso Pública

CÉLEBRE ODISSEIA LDA

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: CÉLEBRE ODISSEIA LDA

11/09/2025

Exmos. Senhores, Vimos pelo presente apresentar uma reclamação relativamente à agência de viagens em questão, onde foi adquirida a Estadia para as nossas férias e na qual sofremos intoxicação alimentar quando estávamos hospedados no Hotel Ibersol em Torremolinos. Durante a respetiva estadia, tivemos os seguintes sintomas: vómitos, problemas intestinais, enjoos pelo que nos deslocamos à receção do hotel e os mesmos informaram que não tinham qualquer tipo de reclamação desse género. No entanto, no último dia, quando nos dirigia-mos para a receção de modo a efetuar o check-out havia vários hóspedes a apresentar reclamações, uma vez que sofreram do mesmo durante essa semana. Foi preenchido um papel para entregar na direção de saúde, no entanto, o hotel não se responsabiliza pelo sucedido. Posto isto, questiono se a agência onde foi adquirido o produto não terá de nos compensar/indemnizar de alguma forma, por danos morais, visto que ocorreu um incidente durante as férias e terão de assumir alguma coisa visto tratar-se de um produto adquirido lá.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.