Em causa, está um problema de infiltração de água ocorrido numa das paredes mestra do prédio, da qual sou proprietária de uma fração, e que danificou parte do soalho em madeira de uma das divisões.
Desde o final do mês de dezembro de 2023 que a situação se arrasta, entre troca de e-mails com a empresa e telefonemas, não havendo por parte da empresa solução à vista.
Só há um mês atrás é que recebi e-mail de um Srº Engenheiro, (que supostamente é funcionário da dita), limitando-se a perguntar se a situação do levantamento dos tacos de madeira da minha sala se mantinha. Prontamente lhe respondi afirmativamente, mas continuo sem resposta.
Saliento que sempre efectuei, os pagamentos trimestrais (dentro dos prazos devidos) destinados a assegurar que a Casa Urbana administre as frações devidamente