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Impedimento de receber subsídio de mobilidade Fx/Pxo devido a falta de informação na factura.

Resolvida Pública

Binter Canárias

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Binter Canárias

02/10/2020

Venho comunicar-vos que me encontro impedido de receber o subsídio de mobilidade, atribuído este ano aos residentes na Madeira para as viagens ao Porto Santo, pelo facto de, na minha factura, não constar o valor da tarifa de ida e o da tarifa de vinda, requisito exigido pelos serviços do governo para procederem ao pagamento do mesmo. Tentei, por todos os meios ao meu alcance, uns 6 telefonemas, bem como por email, como comprovam os docs. anexos, mas, até à data, não surgiu qualquer solução. Os serviços regionais dizem ter pressionado a empresa no sentido de acrescentarem essa informação, porém, passados 5 meses do início das operações de voo da Binter, a situação permanece insolúvel. Desejo apenas que seja explicitado o valor dessas tarifas, seja com uma adenda à factura seja de outro modo que seja aceitável das entidades competentes para me proporcionarem a verba a que tenho direito. Julgo que se está a diferenciar oportunidades de aceder aos mesmos direitos aos cidadãos da Madeira, o que é contra a CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA. Hoje mesmo entreguei carta na Vice-Presidência do Governo Regional, expondo os condicionalismos que me são impingidos pelo facto de a empresa que contrataram para assegurar estes voos não flexibilizar minimamente as suas atitudes e acções no sentido de resolver esta situação. Espero resposta.Depois de ter ouvido todo o tipo de argumentação em desfavor do meu pedido, ainda tenho que ouvir que lhes é impossível proceder ao «desglose» da factura, coisa que nunca se me ocorreu pedir-lhes.Peço, assim, ajuda, no sentido de obter uma factura, igual à original, com a mesma numeração, data, total, etc. mas onde conste os valores das tarifas de ida e de vinda.

Mensagens (5)

Binter Canárias

Para: J. F.

05/10/2020

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J. F.

Para: Binter Canárias

05/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

Binter Canárias

Para: J. F.

13/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

J. F.

Para: Binter Canárias

16/10/2020

Caros senhores,Creio que finalmente entenderam que apenas espero uma clarificação das verbas das tarifas de ida e volta para ter acesso a um subsídio ao qual tenho pleno direito.No entanto, o vosso discurso é dúbio. Assim, gostaria que nos dissessem, preto no branco, se vão emitir o documento como foi pedido e quando o pensam fazer. Como muito bem referem são uma empresa de serviços que infelizmente até à data não tem cumprido bem as suas funções. Penso que está na hora de se redimirem do desgaste emocional e temporal que me têm andado a causar.Fico, portanto, a aguardar o documento conforme solicitei o mais brevemente possível para evitar que esta reclamação prossiga nas instâncias devidas.Cordiais cumprimentos,José António Ferreira Martins Pinto

Binter Canárias

Para: J. F.

19/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


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