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Impedimento de entrada no estabelecimento e falta de reembolso do valor da entrada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Discoteca Clube Atlântico

28/01/2023

Venho por este meio comunicar a vossas EX. que me foi negada a entrada no estabelecimento, Discoteca Clube Atlântico, situado na Rua Vasco da Gama, 57 4485-549 Mindelo, no dia 1 de Janeiro, sendo que me foi vendida uma entrada prévia, no valor de 15€, os quais ainda não me foram reembolsados.No dia 1 de janeiro, dirigi-me ao estabelecimento clube atlântico que havia promovido um evento de passagem de ano, com venda prévia de entradas no evento, no valor de 15€, tendo eu, adquirido uma das mesmas. Ao chegar á entrada do estabelecimento a equipa de segurança, comunicou-me que não seria possível a minha entrada dentro das instalações, por no dia, 23 de dezembro, ter colocado em causa a forma de atuação da mesma e questionado os elementos de segurança quanto ao seu profissionalismo.Este meu comportamento, deveu-se ao sentimento de insegurança sentido dentro das instalações, no dia 23 de dezembro, devido a desacatos dentro das mesmas e á presença de clientes que teriam praticado agressões, no fim de semana anterior.O elemento da equipa de segurança responsável pela admissão dos clientes, no dia 1 de janeiro, negou baseado nos factos anteriores a minha entrada no estabelecimento.Esta decisão, previamente pensada, por parte do responsável da equipa de seguranças, não foi se quer comunicada com o staff responsável pela venda das entradas no evento de passagem de ano, visto que me foi possível adquirir uma das mesmas.A minha reclamação/queixa, vai dirigida ao uso indevido do direito de admissão, desprovido de qualquer carácter profissional, ético e moral. Sendo baseado em orgulho pessoal e utilizado de forma vingativa, devido ao meu reparo sobre a conduta profissional do serviço de segurança prestado dentro das instalações. Foi me dito inclusive, pelo responsável dos seguranças que não entraria naquela noite, mas que poderia entrar no futuro. Como se de um castigo se tratasse. Reclamo também pelo facto de nenhum elemento do staff que procedeu á minha aquisição, de uma entrada no evento, ainda ter entrado em contacto comigo de forma a reembolsar o valor pago pela mesma.Toda esta situação trouxe-me constrangimentos, durante a minha celebração da passagem de ano. Comprometendo os meus planos de festividade característicos da época, tornando este momento desagradável e desrespeitoso para com a minha pessoa.Considero que os meus direitos foram colocados em causa, como também sofri um prejuízo no valor de 15€, caso não contabilize todo o tempo e dinheiro gasto na deslocação para o evento. João Maia


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