Existem 3 situações sobre a empresa de condomónio Condostar que quero reportar. Ponto 1) Solicitei por carta registada com aviso de receção à empresa que gere o condomímio, Rua ramiro ferrão, nº 19 - 1º Esquerdo 2805-356 Almada o envio do regulamento do prédio e o relatório de contas dos últimos 3 anos.A razão do pedido deve-se ao facto de ter estado a viver no estrangeiro ou em outro concelho do país e não tinha acesso às mesmas na altura da reunião de condomínio, e as mesmas nao foram enviadas junto com a convocatório da mesma.Nos últimos anos os valores apresentados a serem parem têm sido elevados e, não querendo pôr em causa a urgência e necessidade dos mesmos quero perceber: 1) Se o dinheiro que eu paguei à empresa de condómio corresponde inteiramente ao valor que efetivamente paguei - uma vez que não seria a primeira vez que se enganavam entre encargas entre condómios. 2) Perceber como é que o valor foi investido para o bem comum do prédio.O regulamento foi-me enviado, mas houve uma recusa em enviarem-me as contas. Mesmo após insistência da minha parte, que mereceu da parte da Condostar uma não resposta. O que não posso deixar de estragar haver uma recusa de uma empresa prestadora de serviços, recusar apresentar contas.Ponto 2)Uma vez que tinha conhecimendo que efetivamente houve gastos necessários elevados a serem feitos no prédio, acordei, via email escrito, com a empresa um plano de pagamentos mensal até abater a dívida.No dia 29 de Dezembro de 2019, na mesma altura que estava fora do país a viver, foi realizada uma reunião de condomímio onde foi decidio aplicar-me uma multa de 350 euros, pelo valor em dívida. De referir novamente que o plano de pagamento tinha sido acordado com a mesma empresa, esteve sempre a ser cumprido pelos valores e prazos acordados e esse facto, sendo a ata, não foi referido sequer na reunião. Para além da imoralidade do ato, a empresa em questão prestou um mão serviço a todos os condómios não referindo a verdade, e indo contra ao próprio acordo proposto por eles, aplicando uma multa, de forma dolosa e indigna. Questionado sobre este facto, a empresa descarta responsabilidade, não assumindo da parte deles qualquer responsabilidade e atribuindo para nova reunião de condomímio o meu pedido para reverter a dívida, em vez de assumirem a desorganização interna. De referir que já questionei várias vezes quando poderia ser a próxima reunião, nunca obtive qualquer resposta. Com o objetivo de mostrar boa-fé, apesar da ilegalidade apresentada pela empresa, decidi pagar a totalidade da divida em falta, com a exceção da dívida que me foi imposta de forma dissoluta. Ponto 3)Tenho a campaínha do prédio avariada e contactei a empresa a pedir manutenção da mesma. À qual mereci igualmente zero resposta. Para abono da verdade, as campainhas foram trocadas todas no prédio, num periodo em que não estava presente na habituação. Nesta situação até aceitava encarregar parte dos custos, uma vez que falhei a manutenção geral do prédio, mas tal não é possível negociar com a empresa de condomio porque têm demostrado uma ausência de resposta ou respeito.