Venho, por este meio, comunicar que:Encomendei no passado dia 20/03/2021 um espelho na Maisons du Monde que foi expedido Geodis no dia 29/03 e entregue, por sua vez, à Transportadora Magalhães & Bruno. Esta empresa realizou tentativa de entrega a 04/04/2021, que se revelou infrutífera por não terem tocado à campainha mas apenas ligado para o meu telefone, que não consegui atender por estar em horário laboral. Nos dias seguintes consegui estabelecer contacto praticamente diário com a transportadora que por inúmeras vezes me assegurou a entrega sempre para o dia seguinte, mas que nunca foi realizada, uns dias por atraso nas entregas, outros sem explicação. No início desta semana, em mais um desses contactos, foi referido que a encomenda tinha sido marcada como Entregue erradamente, pois a mesma funcionária constatou a presença da encomenda em armazém e foi assegurada novamente a entrega. Hoje, 14/04/2021, após novo contacto da minha parte por mais uma vez não ter recebido a encomenda, a mesma funcionária refere que o espelho se encontra partido e, por isso, não seria entregue e seria comunicado ao fornecedor. Depreende-se, portanto que o espelho tenha sido danificado durante o processo de transporte, pois, quando foi rececionado não foi reportado qualquer problema. Neste momento a encomenda está registada na Maisons du Monde como Entregue quando na verdade não o foi. Tudo isto implicou a permanência de uma pessoa em casa todos os dias, bem como a total disponibilidade telefónica da minha parte pois nunca me foi dada a possibilidade de agendar uma hora de entrega, e ainda muitas horas ao telefone, com todos os constrangimentos associados.Neste momento aguardo resposta da Maisons du Monde, já que a Magalhães & Bruno se demitiu de qualquer outra responsabilidade.