Exmos. Senhores,
Em 31/5/2025 adquiri um chapéu de sol, da marca sweek, pelo valor de 237,59 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5/6/2025. Contudo, dia 26/5/2025 foi-me informado que o meu pedido tinha sido cancelado por falta de stock aquando da compra. O mesmo estava errado no site.
Não entendo como são necessários 2 meses e chegarmos à altura da entrega para que percebam que no dia 31/5/2025 quando efetuei a compra já não havia stock suficiente.
Para além de tudo isto, 3 semanas depois de ter sido informada do cancelamento continuo a aguardar o reembolso. Sendo que todas as vezes que entro em contacto me informam que está a ser tratado e que vai ficar resolvido essa semana, sendo que o mesmo nunca se verifica.
Assim sendo, solicito que o reembolso seja efetuado nos próximos dias, caso contrário terei de tomar outro tipo de medidas de modo a ver o assunto resolvido.
Cumprimentos.