Através de mensagem no facebook perguntei à Ana Aguiar se tinha loja física e a mesma respondeu-me que sim, onde poderia experimentar os artigos, mediante marcação. Assim fiz. No dia combinado (29 de Agosto) dirigi-me à loja (que afinal percebi que era a casa dela) e experimentei os 3 modelos de vestido que tinha visto e gostado no site. Gostei de um - o modelo Kelly. O vestido que ela tinha para experimentar era de cor branca e tamanho S, como ficava justo nas mangas encomendei o tamanho M (não me foi feita qualquer medição) e escolhi a cor verde água (uma das 12 cores disponíveis para este modelo). Paguei 95 EUR, por MBway.No dia 17 de Setembro recebi o artigo, experimentei e não gostei de me ver. Consultei na página online ENDHORA os termos & condições referentes à devolução e está escrito o seguinte: A ENDHORA não efetua devoluções em numerário, no entanto, a devolução pode ser efetuada em VALE sem validade. No dia 21 enviei um email a pedir a devolução e o envio do referido vale. A Ana Aguiar respondeu a dizer: Olá Elsa. Envie pf para a mesma morada do pacote pf :) ainda tem? Ana Aguiar. O vestido foi então devolvido no dia 23 de Setembro. O que sucede entretanto é que a Ana Aguiar me envia uma mensagem pela página da ENDHORA no Instagram a dizer que quando me respondeu ao email não se tinha apercebido que a compra tinha sido feita na loja (em casa dela...) e que só aceita trocas de encomendas feitas online. Voltei a confirmar a informação que consta no site e não há qualquer referência a essa questão. A Ana alega que presencialmente a roupa é feita à medida, o que é mentira! Aliás, tenho uma amiga que me acompanhou e é minha testemunha. A encomenda foi de um modelo que já existe, num tamanho universal (M) e numa cor que consta da palete de cores que está no site. Portanto se no site diz que a marca ENDHORA efetua devoluções, a Ana Aguiar não tem legitimidade para me negar esse direito. Não quero o vestido e tenho direito a não o querer. Acrescento ainda que pedi fatura com NIF e não me foi dada.